quarta-feira, 12 de maio de 2010



O que vim fazer aqui II


Não são bem meus deslumbramentos que apresento, parece mais com o oposto disso, tem bastante sobre o ser humano, mas não é pra ser pessimista...


...tem bastante daquilo de que somos feitos, das emoções que somos e da razão atravancada.

Tem sobre o nó que nos impede de criar e fazer algo, pelos outros e por nós mesmos, não precisa ser grandioso, dentro de casa mesmo...

...tem sobre ficarmos atolados num lodo de insatisfação que nós mesmos criamos, que nos faz andar no lugar e ver a vida passar.


Eu queria ajudar, a mim mesma na verdade, a sempre ter foco, a sempre ter algo que fosse a empolgação...

...ah , achei ... o deslumbramento pra sair deste lodinho que aparece de vez em quando.


Acho que quem vive no mundo de hoje tem que pensar nisso pra poder se dar bem, digo, construir carreira, construir família, estar bem com a consciência, estar bem com o ambiente em que vive, criar crianças, reger uma casa, ter auto-estima, praticar esportes, ter um passatempo, ganhar dinheiro, ajudar alguém, ter fé...


Não quero ser engolida pelo mundo... acho que ninguém quer... será por isso que todos têm algo a dizer e que garimpam por humor na rede?

Fato é que faz bem e faz aumentar o sentido de tudo que está a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário